Compartilhe


11 junho 2020

Intro Free Fire - PREVIEW

Para mais detalhes, assista ao vídeo tutorial abaixo.


Olá amigos, sejam bem-vindos ao Nosso Blog, hoje eu vou mostrar como fazer "Intro Gamer Android" no Kinemaster Como fazer o canal de jogos Intro no Android e eu estou fornecendo a você este modelo de introdução para o kinemaster

MODELO DE INTRODUÇÃO

-Imagens Full HD - Kinemaster
- Fácil de usar
- Não é necessário plugins
- Personalizável
- Tutorial em vídeo disponível
- Música incluída

Como fazer a introdução do canal de jogos no Android

DOWNLOAD DO ARQUIVO DE MODELO DO ABAIXO

Espero que você tenha se saído bem e tenha gostado do nosso tutorial, Obrigado por assistir e aprender a fazer a introdução do canal de jogos no Android . Se você tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar, basta colocar uma seção de comentários.

Se você gosta do meu trabalho, inscreva-se no meu canal do YouTube. Clique no botão Inscrever-se e também pressione o ícone de campainha para todas as notificações.

INSCREVA-SE 

Se você está criando seu próprio youtube ou outra introdução de mídia social e não tem idéia de como fazê-lo, fique atento a mim , vou mostrar a maneira mais fácil de fazer essa introdução.
Aplicativos necessários para Android

1) Kinemaster Pro Apk - na página abaixo .
RECURSOS DO PROJETO

- Fácil de editar
- Design
bonito - Clip Format Mp4

Primeiro, baixe o pacote de introdução do modelo oi no botão de download abaixo e extraia o arquivo zip. Em seguida, siga as etapas mostradas no vídeo do tutorial.
DOWNLOAD DO ARQUIVO DE PROJETO ABAIXO:
 APOIE INSCREVA-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pode compartilhar?