Compartilhe


08 junho 2020

PUBG MOBILE Intro Para Canal Gamer

Como fazer a introdução do canal de jogos no Android

PREVIEW




Olá amigos, sejam bem-vindos a nossa página oficial, hoje eu vou mostrar como fazer "Intro Cinematic" no Kinemaster Como fazer o canal de jogos Intro no Android, eu estou fornecendo a você este modelo de introdução para o kinemaster

MODELO DE INTRODUÇÃO

Imagens Full HD - Kinemaster
- Fácil de usar
- Não é necessário plugins
- Personalizável
- Tutorial em vídeo disponível
- Música incluída

Espero que você tenha se saído bem e tenha gostado do nosso tutorial, Obrigado por assistir e aprender a fazer a introdução do canal de jogos no Android . Se você tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar, basta colocar uma seção de comentários.

Se você gosta do meu trabalho, inscreva-se no meu canal do YouTube. Clique no botão Inscrever-se e também pressione o ícone de campainha para todas as notificações.

Aplicativos necessários para Android

1) Kinemaster Pro Apk
2) Pixellab Apk

RECURSOS DO PROJETO

- Fácil de editar
- Design
bonito - Clip Format Mp4

Primeiro, baixe o pacote de introdução do modelo oi no botão de download abaixo e extraia o arquivo zip. Em seguida, siga as etapas mostradas no vídeo do tutorial.Link do kinemaster abaixo...

Link do pack de edição Intro Gamer(tamanho 30.21 MB)
 Siga os passos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pode compartilhar?